A fórmula do "OP5"



Amigos...

Para quem me conhece pessoalmente sabe sou um empreendedor revolucionário e visionário, sabem que tenho uma facilidade tremendad e fazer acontecer tudo que coloco a mão, e hoje passo uma "diquinha" sobre isso, que me baseio nas idéias da administração clássica, em termos fayolistas para ser mais preciso, mas claro, sem plágio, somente a idéia.

Claro, quem sou eu, ou melhor e que ousadia a minha criar um sistema de execução de emrpeendimento para a execução de tarefas, mas eu uso sempre, toda vez que tenho algo a montar, a executar.

Trata-se de uma fórmula simples, objetiva e direta que chamo de OP5, iniciais das palavras qeu seguem:


É quase impossível você executar algo sem haver em primeiro lugar organização e programação do que vai acontecer, após passado essa fase conseguimos nos elaborar para empreender melhor o que estamos pensando em fazer, e temos consequência do que chamo de  "poder produzir", você tem total domínio quando pensado bem em tudo que possa haver, consegue limitar prazos, prever inconsequências, podendo saná-las de uma maneira mais eficaz, tornando a execução de seu projeto de maneira mais profissinal e qualificada.

Pensem no assunto amigos iluminados..

Bjos a todos... iluminado final de semana.....


lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

Postagens mais visitadas