... escrevendo posts .....

Galera iluminada... bom dia!!!


Escrever posts tem sido uma batalha da qual travo comigo, eu, meus pensamentos, meus sentimentos e meu tempo livre, fatores importantes para dedicar me com total carinho e profissionalismo como foram os outros anos.

Trabalhos, faculdade e cansaço nas folgas são desculpas de nós, seres humanos normais, e junto a isso, a falta de parar e sentar na frente do computador e dividir-mos nossos conhecimentos e trocas profissionais sobre o vasto campo da iluminação e todas as suas vertentes.

Esse post creio que seja um desabafo também... hauhuahuhauhuah ...... servindo, claro, como desculpas pelo abandono decorrente de todos os fatores já mencionados acima, e algo que não falei, mudança de foco, pois, o tempo nos ensina muito!

Quando iniciei o blog, há quase 6 anos atrás, o fato de escrever posts era tudo muito novo e uma ferramenta pouco utilizada, haviam poucos blogs que falavam sobre a temática que abordo (que aliás ainda existem poucos que realmente valem a pena e são confiáveis), sempre digo que minha ideia inicial foi juntar estudos e disseminá-los através do registro virtual, e parte disso ocorreu, agreguei mais informações e "séries" de posts especiais de matérias traduzidas de outros países, divido parte de minha coleção de livros e "frases com luz", tudo isso através de uma paixão pelo meu trabalho e profissão, assim como qualquer outro profissional que realmente ama o que faz.

Quem trabalha comigo, ou está de alguma forma envolvido, sabe o quanto gosto da pesquisa dentro do setor, mas o faço de maneira mais ampla, de uma forma holística, não somente permanecendo num único foco de ação de uma determinada área, mas sim, tento compreender e repassar como a luz é importante em todos os sentidos, o quanto a luz é importante em todos os seus processos, ora sendo funcional, ora sendo artística, ela está presente em praticamente tudo que fazemos, seria impossível lerem estas palavras sem que houvesse a iluminação de um monitor, que é uma fonte de luz direta para que seus olhos filtrem as frequências lumínicas e repassem ao complexo esquema de "leitura de codificação do cérebro" para compreender as cores e desenhos (compreensão da linguagem visual) que vemos a todo momento em nossa vida.

As vezes demoro a criar um post novo, procuro sempre pesquisar sobre o assunto, não somente soltar a informação através de "CTRL C - CTRL V" e tá pronto, gosto de originalidade nos trabalhos, tudo que eu faço posso ter algo que me inspire, mas sempre terá o dedo do Ale, isso vale também para as concepções que crio junto as companhias e artistas que trabalho, sempre me pagarão por um trabalho original à obra, é essa nossa função quando iluminadores, e aqui no blog enquanto um processador das informações que aqui escrevo.

É isso ai galera iluminada, não abandonei o blog, nem ninguém, são apenas momentos que passamos e precisamos parar e refletir sobre o destino que tomaremos, outros caminhos que se abrem e nos dão um questionamento e amplitude para novas maneiras de pensar e agir.

Ótima semana a todos!!!!


================================

Postagens mais visitadas