Último post de 2011 - 30.000 visitas !!!

Galera "cheia de luz", blz?



Acredito que seja este o último post do ano, e claro que fecho me abrindo com vocês fazendo uma rápida avaliação.


Comemorar 30.000 visitas degustando um original e fabuloso "Veuve clicquot", por que esta passagem de ano merece ser brindada com uma bebida mais que especial e chique.. afinal somos seres de luz e merecemos todo luxo dessa marca que brilha em sua embalagem....



Foi um ano maravilhoso, cheio de conquistas... começou com uma grande decisão em deixar um emprego seguro, com "salário fixo" .. ahuhauha.... mas optei pelo desafio de ser um free lancer, como a grande maioria em minha profissão, e chego ao final do ano honrado com os resultados positivos que conquistei, e atualmente trabalho com consultoria luminotécnica, de maneira mais fixa numa loja em Campinas/SP, porém os desafios de continuar como palestrante e ministrante de oficinas continuam, em breve saberão algumas cidades que já estão agendadas entre março em abril.

Com minha oficina já apresentei em 2 estados brasileiro, ainda faltam alguns mas chego lá, e  tenho o prazer de ensinar para profissionais das mais diversas áreas sobre assuntos ligados a iluminação cênica, com teoria e prática, relembrando conceitos físicos, históricos, fazendo pensar desde a primeira manisfestação lumínica, até a iluminação feita por diodos em nossa era, iluminação que outrora servia para aquecer e adentrar a noite, hoje em dia nos traz um conceito mais estético.

Conheci muitas pessoas diferentes neste ano, tive o prazer de trabalhar com profissionais fantásticos que me ensinaram muito, uma galera que me ensinou um pouco sobre o circo e sapateado, mas termino o ano contente com um pessoal de dança que me fascinou pela sua versatilidade e coragem, através das mãos de Leila Mansano, ousou em montar e apresentar um espetáculo de sua academia que fica em Campinas, em levá-lo para Inadaiatuba, mostrando a todos novas possibilidades de levar a arte para outros lugares.

Atualmente, estou aprendendo muito com profissionais da área de arquitetura sobre luminotécnica, em consequência, o que é realmente essa área em seu dia a dia, tinha uma visão muito superficial, e estou podendo rever e construir novos conceitos no que se refere a área de iluminação.

Ganhei cursos, fiz outros, explorei novas áreas, conquistei mais seguidores, aprendi com todos eles um pouco de algo, por que todos têm algo a ensinar para mim de alguma maneira, boa ou ruim, temos que aprender com todos que estão neste mundo, e tem algo a lhe dizer para seu crescimento espiritual.

COMO TODOS SABEM, SOU DEMASIADAMENTE VIDRADO E APAIXONADO PELA MINHA PROFISSÃO E NAR ARTE DE ILUMINAR A TUDO E A TODOS!!!

Para o próximo ano, prometo algumas palestras mais mescladas nesta arte de iluminar, reinventado o processo criativo da iluminação cênica, para todos que de alguma maneira precisam dessa manifestação artística para que artistas sejam mais iluminados para aquilo que fazem de melhor em suas vidas: EXPRESSAREM-SE NA ARTE!

Tenham um excelente 2012 com trabalhos maravilhosos, e claro, muita "luz" nessa jornada que começa em poucos dias....

Bjs...  até o ano que vem... (após a segunda quinzena de janeiro e com muito mais novidades)

CHEERS!!!!












Postagens mais visitadas