BRINDANDO A 2013 COM MAIS DE 77.000 VISITAS!!!!

Galera iluminada!!!!!


Desde que inciei este blog, comecei sem muita pretensão, porquê realmente adoro escrever, tenho facilidade em sintetizar estudos, principlamente sobre iluminação.

Sentia a necessidade de relatar minhas experiência com iluminação cênica e colocar aqui parte do material que fui adquirindo com o tempo, mas com o passar dos 3 anos que o mantenho, o material praticamente triplicou.....

Lembro-me de quando escrevi meu primeiro blog falando sobre o mito de Gaia (http://alessandroazuos.blogspot.com.br/2009/04/gaia-o-mito.html), queria de alguma forma falar da luz, mas não tecninamente mas tratá-la de uma maneira diferente, e hoje, passado 3 anos me preparo para meu mestrado (quiçá 2014 inicio-o), sobre essa temática de como a luz interfere diretamente em toda a nossa vida social, desde os primórdios, a presença que ela fez com que criassemos a necessidade de adentrarmos a noite e assim começamos a criar a necessidade da coletividade e de contar nossos "causos"... e atualmente como ela presente em nossa vida e não tomamos conta de como necessitamos da luz, e todas as descobertas que ela trouxe através de seu conhecimento e novos conceitos, que até hoje, nem sabemos direito o que é, e com certeza nossas gerações futuras descobrirão ainda mais, acerca deste tema tão importante para a vida na Terra.

Conheci inúmeros profissionais, comecei a fazer minhas oficinas, fui buscar cada vez aprimoramento com outros profissionais aqui e fora do Brasil, tive a oportunidade de capacitar me através de cursos pagos até pelo Ministério da Cultura e fazer um intercâmbio com Maurício Rinaldi, meu mestre em iluminação, e agora, inicio o ano de 2013 com muita força, emepenhado em escrever mais e me dedicar mais ao blog, repassando a medida do possível, toda a informação que possuo, pois de nada vale guardar tudo para mim, de que então adiantou tudo que aprendi?

Também lançarei uma séria de post novos, como "Design com luz", que trocaremos informações sobre como a luz tem sido tratado no aspecto do design de luminárias e suas histórias e o que envolver o assunto; outro que ainda estou definindo o nome, será sobre as melhorias que as descobertas trouxeram sobre a luz à humanidade, como também alguns incovenientes que causaram no mundo.
---------------------------------------------
Estamos há algumas horas antes de terminar o ano de 2012 (já programei o envio para depois das 00h30 de 1/1/13), fiz um apanhado de alguns números de visitas em meu blog, de 03 de abril de 2009 até dezembro de 2010 foram um pouquinho mais de 30.000 visitas, o que teremos em torno de 1.500 visitas ao mês, 50 visitas ao dia.
Hoje antes de fechar o ano possuo 77.127 visitas, ou seja, tive (arredondando) em torno de 47.100 visitas nestes ano, 57% a mais que o ano anterior, em média 4.000 leitores/niternautas por mês visitando meu blog, e inicio o ano de 2013 já empenhado numa série de posts que tratarão da luz mais tecnicamente, creio que até no máximo meados de fevereiro eu esteja postando-o, são 5 ou 6 posts que falo sobre a luminotécnica, mas da maneira com que sempre escrevi no blog, um assunto abordado como quem "conversa no dia a dia", e claro, tecnicamente, para saberem bem do que se trata... brindemos juntos esta conquista!!!! 

---------------------------------------------

Então amigos, brindamos que neste ano eu possa triplicar mais ainda todos os meus trabalhos, e desejo isso a todos vocês!!!!!



LUZ A TODOS EM 2013!!! 
RUMO AO SUCESSO GALERA DA LUZ.....



≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Postagens mais visitadas