5o. Festival Nacional de Juiz de Fora - MG

Galera iluminada!!!!

Gosto de dar satisfação de minhas ausências, mas é por um bom motivo.. muitos trabalhos!!!!!

Nestes últimos dias estive com minha oficina no 5o. Festival Nacional de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e foi um sucesso total, e cada vez que piso em Minas fico mais encantado, a receptividade do povo mineiro é espetacular, isso sem contar com todo o apoio de toda a produção do festival, equipe técnica que sempre estiveram presentes com total apoio a minha oficina, tudo realizado pela FUNALFA (Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage), prefeitura de Juiz de Fora.

para saber mais, clique aqui
Pude ver também trabalhos de muita qualidade artística, grupos de vários locais do país presentes, o Festival nos brindava com uma mostra competitiva e um circuito "off", ou seja, uma semana em que a cidade de Juiz de Fora respira teatro, e a cada ano vem agregando mais prestígio, tornando-se uma das grandes representantes dos grandes festivais nacionais.

Deixo aqui registrado meu agradecimento a todos que tornaram possível mais essa oficina, membros da produção direcionados pela Fernanda, da FUNALFA, prefeitura de Juiz de Fora que também torna possível a realização, ao Rômulo, coordenador técnico, sempre presente, e claro aos meu alunos que estiveram presentes, e tiveram a paciência de assistir minhas mesmo eu estando afônico (rsrsrs):

Caio Dias Batista
Carolina Tagliati Ruffo
Vinícius dos Santos
João Victor d Oliveira
Meury Leite Mesquita
Maria Tereza Carneiro Umbelino
Rômulo Renovato da Silva
Anderson Azevedo Ferigate
Natália Vieira López
Geraldo de Rezende
Carla Baldutti Rodrigues
Cássia Campagnaci Campos
João Batista Coelho
Thais Filqueiras Falabella
Vinícius Alves dos Santos
Sérgio Gonçalves Neto Júnior
Cássio Henrique Bonato

A oficina foi voltada a muitas questões técnicas do assunto sobre iluminação, com abordagens práticas e teóricas, e mutias trocas de experiências e informações com todos os alunos, que sempre me ensinam muito, obrigado a todos!!!

A todos que de forma direta ou indireta auxiliriam MUITA LUZ!!!

Em breve notícias das próximas oficinas em São Carlos e, fazendo parte das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, estarei em Americana ministrando um curso de 24h, em breve passarei mais informações...

Até a próxima galera!!!


««««« »»»»»                   ««««« »»»»»                   ««««« »»»»»
«««««««  »»»»»»»
«««««  »»»»»                   ««««« »»»»»                   ««««« »»»»»

Postagens mais visitadas