SER LUZ: "Chico Anysio"

Amigos ....

"Saber que falta pouco já e bom. 
Realizar o pouco que falta é melhor"
Chico Anysio em entrevista no portal IG em maio/2011

Chico Anysio, nos deixa com sua alegria, uma homenagem a esse artista que ensinou tanto em sua passagem por aqui, na sequência um vídeo que mostra o que é realmente  um artista, que "de cara limpa" nos mostra um personagem incrível, uma "senhora da vida" que vai pedir aposentadoria, dá um show de humor, com seu timming de comédia extremamente preciso, nos revela o grande que sempre foi, e que deixará personagens impagáveis em minha memória:


Agora um personagem que sempre adorei:




Chico Anysio marcou minha infância, lembro me que ficava acordado até mais tarde para assistir a seus personagens, adorava "Nazareno", "Bento Carneiro", "Painho", "Tim Tones", "Haroldo" e tantos outros.... acho que por isso que enquanot escrevo, me emociono....

Fica aqui minha homenagem ao ator, comediante, radialista, escritor, roteirista, compositor, que tudo fez foi perfeito, grande Chico Anysio...




!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹

Postagens mais visitadas