"FRASES DE LUZ": A. Azuos

Galera iluminada, blz?


Hoje uma frase de um concurso que participei, para participar na AES, no qual fui um dos vencedores, para quem desconhece, a AES Brasil Expo, está em sua 16ª edição, é considerada a maior feira de som, iluminação e projeção da América Latina, e neste ano acontece de 08 a 10 de maio de 2012.

Mais informações acessem:  http://www.aesbrasil.org/blog/

Que tal concorrer a 10 passagens com hospedagem para conferir a 16 edição da AES Brasil Expo na faixa? É o que oferece a promoção "AES Brasil Expo 2012 dá um show!". Basta responder a pergunta: "O que acontece com o show sem o profissional de som e luz?", preencher o formulário, compartilhar na sua rede social e enviar!

Para participar da promoção "AES Brasil Expo 2012 dá um show!" seria responder: "O que acontece com o show sem o profissional de som e luz?" e compartilhar na minha rede do Facebook;  e minha resposta foi uma das selecionadas entre as 10 melhores, ganhando passagem, hospedagem e entrada na Feira:

"Acontece tudo  que não pode acontecer, em palavras diretas: simplesmente o show não acontece."
A. AZUOS

Abaixo a lista dos vencedores:









Neste mês "tentarei" terminar uma série de posts especiais sobre luminotécnica, em poucos dias sairá o primeiro, fiquem atentos!!

Chegando da feira, comento sobre ela!!!

Abraços iluminados!!



ÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆ

Postagens mais visitadas