SER LUZ: "NELSON MANDELA"

Galera iluminada,


"Não se pode esperar que pessoas que vivam na pobreza e com fome paguem aluguéis exorbitantes ao governo e às autoridades locais." 

Com este título quero abordar o assunto sobre pessoas que são "iluminadas" e que de alguma maneira contribuem com seu talento para o mundo, talento nas mais diversas áreas.

Quero aqui referir-me diretamente "o SER no tempo verbal e a LUZ no campo de energia que seu talento produz ao mundo", que para mim são fenômenos encontrados em pessoas com talento e determinação, e não poderia deixar passar o grande Nelson Mandela.

foto link: http://www.vibevixen.com/2013/09/nelson-mandela-released-from-hospital/

O que tenho a postar sobre esse homem é falar de sua luta para mostrar a nosso mundo que todos somos iguais, que essa cor da pela não é nada.. e ele nos demonstrou isso... e deixou sua marca em nosso planeta.

c

Lembro aqui, terminando já post "rápido", uma pequena parte da música de Simple Mind, homenageando-o após ser libertado de seus 25 anos de prisão (Mandela Day):






Agora ele "pisa livre", num plano superior, onde será compreendido por seres tão iluminados quanto ele, com algo que sempre lutou em sua vida, pois lá sabem realmente o que é ser IRMÃO.

"Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos."
Nelson Mandela

Galera... até a próxima... luz a todos!!!


≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Postagens mais visitadas