"Mais um ano e uma velinha a mais no bolo"

Galera iluminada....

Estava pensando num assunto para acompanhar meu blog neste ano (para quem ainda não viu, ano passado contei a histórias do surgimentos das velas no bolo de aniversário, leiam o post clicando aqui ), mas preferi manter a simplicidade, e agradecer todas as conquistas deste ano, artigos e entrevistas na mídia, novos trabalhos, viagens para outros países, conquistas de novas e grandes amizades, retomada de meu blog e outros escritos (que em breve saberão melhor, pois está em fase de finalização).

LÊ e LÊ
Quero dividir com vocês mais um aniversário, que além de comemorar junto com minha irmã gêmea, tenho a grata satisfação de vir junto, presentes maravilhosos, que não são materiais; presentes que vem de toda a energia de minha família, amigos fantásticos que fizeram com que estivesse aqui e agora escrevendo mais uma passagem de ano no blog, que estiveram presentes neste ano me motivando, apesar de um turbulento momento que já passou, e agora comemoro a nova vida, com vindas maravilhosas e abençoadas, e também, por todo o reino espiritual ao qual me proteje aqui no mundo físico, por tudo que me ensinaram e auxiliaram nos momentos "chatos" que, como todos, passei.

Vamos bem forte: 3, 2, 1 e "PARABÉNS....... LÊS"


 Ao cortar o bolo, o pedido é segredo!!! rsrsrsrsrsrrsrs ..... apesar, que meus amigos saberão para onde mandarei minha vibração  ;)  ....

Não posso deixar de comemorar também o número de visitas que vem tendo meu blog, achei que somente fosse passar dos 10.000 no final deste ou começo do ano que logo chega, e receboi esse número dias antes de completar mais um ano aqui na Terra!!!  VLW!!!

Galera iluminada, espero que neste meu novo ano, com 36 aninhos joviais (de espírito é claro  :) ), possamos dividir momentos incríveis, cheios de conquistas e muita LUZ a todos nós!!

Postagens mais visitadas