"Frases com luz": WALT DISNEY

Amigos iluminados...


Não os abandonei, não.. de maneira alguma... outros compromissos inesperados tomaram conta de meu tempo neste início de ano, e garanto que foram momentos profissionais ótimos, em breve postarei algo sobre o projeto de um barracão que transformou-se num pequeno teatro, no qual fui convidado e tive a honra de assinar o projeto, assim que estiver pronto por completo posto mais sobre isso.

Mas hoje volto com uma frase de Walt Disney, que todos que me conhecem sabem minha profunda admiração desse maravilhoso visionário, que enxergou num personagem de um ratinho um futuro império, e como estou num momento de mudanças e com um ano extremamente promissor, vi esta frase (em minha coleção) e a descrevo aqui para que pensem um pouco sobre as oportunidades que nos aparecem e nos fazem superarmo-nos, pois foi este o privilégio que tive neste início de 2014, o que algumas pessoas acharam algo complexo, fui, estudei, investiguei, planejei em equipe e solucionei com total harmonia e profissionalismo.

clique na foto para o link
 "Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução."
Walt Disney





Outras frases de Walt Disney em meus posts:

http://alessandroazuos.blogspot.com.br/2013/05/frases-com-luz-walt-disney.html

http://alessandroazuos.blogspot.com.br/2013/02/frases-com-luz-walt-disney.html



Galera... até a próxima... luz a todos!!!


≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Postagens mais visitadas