O maior lustre do mundo - em projeto

Galera iluminada,


O artigo abaixo é uma tradução livre que fiz, sobre um artigo bem interessante que li na Revista mexicana ILUMINET, online e gratuita, aborda tudo que envolva a temática da iluminação, segue o links originais, caso haja problema na reprodução peço a gentileza de entrarem em contato comigo, através de meu email: alessandroazuos@yahoo.com.br, meu interesse com este blog é divulgar assuntos interessantes sobre a iluminação.

El siguiente artículo es una traducción libre que hizo, acerca de un interesante y curioso tema que leí en la revista mexicana ILUMINET, revista "online" y escribe acerca de todo lo que implica el tema de la iluminación, sigue descrito lo sitio original, y caso de que haya problemas en mi libre traducción para este articulo, pido amablemente ponerse en contacto conmigo a través de mi correo electrónico: alessandroazuos@yahoo.com.br, mi interés con este blog es publicar artículos interesantes acerca de la iluminación.

================

fonte: http://www.iluminet.com/candelabro-grande-ge-iluminacion/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Iluminet+%28Iluminet+Aviso+de+nuevos+art%C3%ADculos%29

Maior lustre do mundo


Engenheiros da GE planejam construir um lustre de cristal com a tecnologia LED que pode ser considerada como o maior do mundo em Cleveland

Playhouse Square, em Cleveland, U. S., local em que Engenheiros da GE planejam construir o que é, provavelmente, o maior lustre de cristal do mundo, estimam chegar a 6 metros e será usado 4.200 peças de vidro e vários milhares de nós de LED da GE. Esta peça será colocada a 12 metros de altura por uma estrutura de aço. De acordo com um comunicado de imprensa, a abertura do " Candelabro GE " está marcada para 02 de maio, e uma vez instalado ultrapassará o atual "Reflective Flow by design Doha" , medindo em seu ponto mais alto ,5,7 metros de altura , de acordo com o livro Guinness World Records.
"Estamos colocando este objeto belo Cleveland tempo e ele pode jogar no calor , frio e ventos fortes ", disse Tom Einhouse Vice- Presidente de Serviços e Capital Playhouse Square. "LEDs da GE instalados no lustre são projetados especificamente para suportar as condições ambientais, por isso vai permanecer em boas condições de funcionamento, com vento e chuva".  Além disso, como os LEDs geram muito pouco calor, não ser suscetível a estresse térmico num ambiente de congelamento e descongelamento como é o clima em Cleveland , "por isso nunca será visto o vapor saindo das luzes com o tempo frio", disse Einhouse. Ele também disse que as lâmpadas emitem um lindo brilho estético "uma luz mais fria que permitirá um brilho maior e um reflexo nítido em todos os cristais do lustre".
14081981 mmmain El candelabro más grande del mundo
Ritz1 maior lustre do mundo
Esta exuberante lâmpada para exterior que pesa cerca de três toneladas, foi negociado a US$ 16 milhões. Cada LED da GE terá uma carga de 25W, totalizando um consumo final de apenas 1.700 W para toda a instalação. O consultor Barnycz Danny, que é responsável por projetar vários elementos da paisagem urbana, garante que melhorará a imagem da cidade ea vista dos turistas que passarem ou hospedarem-se próximos a praça "Star Plaza" .
Cleveland foi escolhida por ser a cidade que deu origem a GE Iluminação e, portanto, em abril de 2013 a empresa comemorou o centenário da "Nela Park Laboratories", onde o fundador da GE , Thomas Edison, experimentou pela primeira vez lâmpadas incandescentes. "Estamos comemorando o que definiu Nela Park dos últimos 100 anos e GE por mais de 130 anos, a campanha incessante de inovar e construir coisas que importam", assegura o presidente e CEO da GE  Jeff Immelt, em poucas palavras, disse ele: "Estamos celebrando a própria inovação".
links utilizados:
http://www.iluminet.com/
 http://www.iluminet.com/candelabro-grande-ge-iluminacion/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Iluminet+%28Iluminet+Aviso+de+nuevos+art%C3%ADculos%29
http://www.gelighting.com/LightingWeb/na/index.jsp
http://www.gelighting.com/LightingWeb/na/resources/lighting-institute/overview/

================ 


Galera... até a próxima... luz a todos!!!


≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Postagens mais visitadas