Frases com luz: "MIKHAIL BAKUNIN"

Galera iluminada,


Agora que meu blog "me permitiu acessá-lo novamente" - rsrrs -, posto uma frase no dia do trabalho que cabebem a esse dia - acho que hoje acordei com meu humor num "augusto clownesco" por isso a frase provocadora - do revolucionário russo Mikhail Alexandrovic Bakunin (meu chara), que contribuiu de maneira bem significativa e influenciou, em teoria e prática, o desenvolvimento do anarquismo na Europa Ocidental e depois espalhou-se em nível mundial.


"É melhor a ausência de luz do que uma luz trêmula e incerta, servindo apenas para extraviar aqueles que a seguem." (Mikhail Bakunin)


______________________
Para saber mais:

______________________


Até a próxima galera iluminada!



===============================


Postagens mais visitadas