"Iluminação em clipe de Lady Gaga"

Galera,

Hoje quebrarei um pouco a rotina e comentarei sobre um clipe que assisti semana passada, aliás uma artista que, confesso a vocês,  demorei a gostar.. hauhauuahha

A artista é Lady Gaga, mas quando vi a luz de alguns de seus clipes tive que mudar minha opinião, não entrarei no mérito do roteiro ou mesmo da artista, mas sim no bom gosto do diretor de iluminação do clipe, que busco a ficha técnica há alguns dias e não acho, gostaria de saber quem fez a belíssima direção de fotografia.

O clip é da música "Alejandro" (sei que coincide com meu nome hahahaha), a luz fria vinda de um único ponto, as vezes contra e as vezes diagonal, contrasta com a roupa de freira vermelha em algumas cenas, alternando também com o branco e preto de várias delas também.

Curtam um pouco da luz do "Alejandro"....




Outros clipes bem interessantes são "Bad romance", "Pocker face" e "Paparazzi" que tem a luz muito bem elaborada e vale a pena fuçar no youtube.


Já o último "Telephone", em que divide o espaço com Beyoncé, o destaque é para a produção de arte e figurinos, vale a pena também olhar para estudar as cores e sua disposição feita com muito bom gosto no espaço.


Galera iluminada.. até a próxima!!!




Postagens mais visitadas